WINSPECTOR

Tokkei Winspector (特警ウインスペクター, Tokkei Uinsupekutā?, traduzido literalmente como Polícia Especial Winspector, e lançado no Brasil sob o título de Esquadrão Especial Winspector) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company exibida originalmente entre 4 de fevereiro de 1990 e 13 de janeiro de 1991 pela TV Asahi, totalizando 49 episódios. No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de julho de 1994, onde permaneceu por um longo periodo na grade de programação, até ser retirada do ar em Dezembro de 1997. A série narra as aventuras e missões do grupo de resgate chamado "Esquadrão Especial Winspector", que combate o crime e situações perigosas que a polícia convencional não pode resolver. A equipe é formada por um policial japonês chamado Liuma Ogawa e dois assistentes robôs (Biker e Highter). A série da franquia dos Metal Heroes foi a primeira da trilogia dos Rescue Heroes.
O progresso científico e tecnológico, da mesma forma que trouxe bem estar e conforto para a humanidade, também permitiu que assassinos, destruidores de meio ambiente e bandidos de toda a espécie cometessem suas atrocidades de maneira mais fácil e impune.
Seguindo os ideais de um amigo policial que havia morrido, o Chefe Shunsuke Masaki organiza uma força especial de combate a crimes, como forma de equilibrar as forças do bem e do mal, surgindo assim Winspector.
Composto por Liuma Ogawa (Ryuma Kagawa no original) usando a armadura especial Fire; Biker e Highter (Bikel e Walter no original), magníficos robôs criados pelos cientistas da polícia; a policial campeã olímpica de tiro ao alvo Junko Fugino; Hissae Koyama(a filha do amigo policial que faleceu); o oficial de manutenção Nonoyama e o mini-robozinho Demitaz.
Ao final da série, os integrantes de Winspector são promovidos e vão para a França, para fazer parte da Winspector Internacional. Chefe masaki fica no japão e cria uma nova equipe, chamada Solbrain, para continuar combatendo o crime, já que o Japão nao poderia ficar desprotegido.




Winspector
1990 - 1991
Episódios: 49
Arquivo: Avi
Qualidade: 10
Tamanho médio: 300Mb
Idioma: Português

DOWNLOAD 
COMPLETO TORRENT: http://adf.ly/sbmdi



TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



5 comentários:

  1. link quebrado!arruama ai meu filho ta louco pra ver. vlw

    ResponderExcluir
  2. Nada aqui funciona, links todos quebrados!!! Uma pena!!!

    ResponderExcluir
  3. Links Para baixar o arquivo do torrent está quebrado

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. https://viatorrents.com/esquadrao-especial-winspector-download-via-torrent/

      Excluir