ULTRAMAN MAX



    Ultraman Max retorna a linhagem dos herois ultras provenientes de M78, após longa data sem guerreiros desta nebulosa (tiga, gaia, dyna, cosmos, nexus, todos são de outros universos embora ultras). A historia começa quando 2 kaijus assolam toquio, e Kaito mesmo sem fazer parte do DASH entra em combate, e quando ia se sacrificar, ULTRAMAN MAX que estava sobrevoando a terra em patrulha, ao ver esse ato valoroso de coragem, resolve se unir. Assim se inicia ultraman max, que contou com 39 episódios, com presença marcante de kaijus clássicos como Z-ton, King Joe, Metron, Red King, Pigmon e o impagavel e mais famoso kaiju Baltan.
Na saga de ultraman max contamos ainda com a presença unica de Ultraman Zenon no eps 14 quando ele enfrenta o z-ton seijin e ganha o Max Galaxy. Zenon não tem hospedeiro conhecido, após sua aparição unica, não voltou mais a série.
















Ultraman Max
ウルトラマンマックス
ANO: 2005
ARQUIVO: AVI
EPISODIO: 39
CRÉDITO: ALEX SPAWN
TAMANHO: 156MB

DOWNLOAD

COMPLETO VIA MEGA: http://adf.ly/tR5zV



TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 





Um comentário:

  1. oi a pasta do mega esta vazia, podem arrumar por favor? Parabens pelo excelente blog.

    ResponderExcluir