TURBORANGER




        Kousoku Sentai Turboranger (高速戦隊ターボレンジャー; Esquadrão Alta Velocidade Turboranger) é a 13ª série da franquia Super-Sentai, produzida pela Toei Company entre 3 de Março de 1989 até 23 de Fevereiro de 1990 , sucedendo Liveman e antecendo Fiveman. Ao todo têm 50 episódios.
A 20 mil anos atrás, corajosos guerreiros lutaram contra o maligno Império Bohma, que foi derrotado e aprisionado. Porém devido a corrupção dos tempos atuais o Império Bohma consegue escapar de seu aprisionamento. Junto com o Doutor Dazai, Selon, a última das Fadas reuniu cinco estudantes do ginásio para se tornaram os Turborangers e lutar contra Bohma.








Kousoku Sentai Turboranger
高速戦隊ターボレンジャー
1989 
Episódios: 50
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: TKCore Fansubs
Tamanho : 260Mb
Tamanho Torrent: 13.29Gb

DOWNLOAD
TORRENT COMPLETO: http://adf.ly/sRQWQ
MEGA COMPLETO: http://adf.ly/q7DDU






TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

4 comentários: