Tokusou Sentai Dekaranger



Tokusou Sentai Dekaranger (特捜戦隊デカレンジャー Tokusō Sentai Dekarenjā, traduzido como Esquadrão de Investigação Dekaranger) é uma série de televisão do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Super Sentais, sucedendo Abaranger e antecedendo Magiranger. Produzida pela Toei Company, foi transmitida originalmente entre 16 de fevereiro de 2004 e 6 de fevereiro de 2005, totalizando 50 episódios, um longa-metragem e dois especiais para televisão. Foi adaptada para o público americano como a 13ª temporada da franquia dos Power Rangers sob o título Power Rangers: S.P.D..
Dekaranger se passa em uma época em que humanos e alienígenas vivem harmonicamente, com membros de uma raça vivendo em outros mundos, mas com a aparência apdatada ao planeta. Para manter a ordem, foi criada uma polícia interplanetária de nome S.P.D. (Special Police Dekaranger), com divisões e bases em vários planetas. A história se passa na base da Terra, comandada por Doggie Krugger juntamente com sua auxiliar Swan. Os Dekarangers enfrentam monstros criminosos contratados pelo Agente Abrera, um alienígena que deseja profundamente dominar a base da S.P.D. e destruir Doggie Krugger. Grande parte da trilha sonora ficou nas mãos da dupla Psychic Lover, como a abertura e músicas inserts. O encerramento e a música tema do Deka Master ganharam a voz do lendário Isao Sasaki.



Tokusou Sentai Dekaranger
2004- 2005
Episódios: 50
Formato: Avi
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Japasubs
Servidor: File4go / Share-OnLine / RyuShare / DepositFiles
Tamanho Aprox por epis.: 300Mb
Tamanho Torrent: 14.53Gb


DOWNLOAD

TORRENT COMPLETO = http://adf.ly/sdeKi
MEGA COMPLETO = http://adf.ly/sdeLw





TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário