SPIELVAN


Jikuu Senshi Spielban (時空戦士スピルバン, Jikū Senshi Supiruban?, traduzido como Guerreiro Dimensional Spielban, e lançado no Brasil sob o título de Jaspion 2,1 Spielvan) é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, pertencente à franquia dos Metal Heroes. Produzida pela Toei Company e exibida originalmente entre 7 de abril de 1986 e 9 de março de 1987 pela TV Asahi, totalizando 44 episódios. No Brasil, foi transmitida pela Rede Manchete a partir de 1991. Posteriormente, foi adaptada para o público americano, juntamente com Metalder e Shaider, pela produtora norte-americana Saban Entertainment como a série VR Troopers.
A história tem início quando o Império Water ("Waller", no original) destrói o Planeta Clean e os sobreviventes enviam dois representantes do planeta ao espaço para, após um período de doze anos em animação suspensa, iniciarem o combate ao malévolo império impedindo que este conquiste o seu próximo alvo, a Terra, cobiçada em razão de seus recursos naturais e da imensa quantidade de água em sua superfície. Os escolhidos para a tarefa são o garoto Spielvan e a sua amiga Diana. Além de lutar contra as ambições do Império Water, o herói busca um outro objetivo, resgatar seu pai e sua irmã das mãos de Water, visto que estes foram sequestrados e postos à serviço dos objetivos funestos deste último. O que Spielvan não sabe é que sua família fora convertida em fiéis servos de seus captores: o Profº Paul, seu pai, se transformou no insensível Dr. Bio, e sua irmã Helen foi transformada pelo próprio pai na fria e calculista Herbaira, cujo objetivo é um só: assassinar seu irmão Spielvan, e assim impedir a derrota do Império Water.

Jikuu Senshi Spielban 
時空戦士スピルバン
1986/1987
EPISÓDIOS: 44
ARQUIVO: AVI
TAMANHO: 201MB
QUALIDADE: 10
UPLOADER : MAICON GARCIA
IDIOMA: PORTUGUÊS
LEGENDA: SEM LEGENDA


DOWNLOAD

COMPLETO VIA TORRENT http://adf.ly/sbmXR


TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário