SHARIVAN


     

         Uchuu Keiji Sharivan (宇宙刑事シャリバン, Uchū Keiji Shariban?, traduzido como Detetive Espacial Sharivan, e lançado no Brasil sob o título de Sharivan, o Guardião do Espaço) é uma série de televisão do gênero tokusatsu1 da franquia Metal Hero2 . É a segunda série da trilogia dos Policiais do Espaço, sucedendo Gaban. Produzida pela Toei Company, a série foi exibida originalmente entre 4 de março de 1983 e 24 de fevereiro de 1984 pela TV Asahi, totalizando 51 episódios. No Brasil, foi transmitida pela Rede Bandeirantes a partir do dia 8 de outubro de 1990 a 21 de dezembro do mesmo ano. Posteriormente foi exibida na Rede Record em 1993 e na TV Guaíba, de 13 de setembro de 1993 a 15 de janeiro de 1994. Voltou a ser exibido em 1996 pela Rede Record no programa Tarde Criança junto com os outros heróis japoneses.

       Den Iga passa a ocupar o posto de Detetive Espacial na Terra, enquanto que seu antecessor Gyaban é promovido para capitão. Desta vez a ameaça é a Sociedade Secreta MAD (Maddou no Original), liderada por Maoh Saiki (Maoh Psycho).






Uchuu Keiji Shariban
宇宙刑事シャリバン
1984
Episódios: 51
Arquivo: Avi
Qualidade: 10
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda
 Tamanho Aprox por epis.: 170Mb


FAZER DOWNLOAD COMPLETO MEGA  http://adf.ly/pOq1w





TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

5 comentários:

  1. Por Favor disponibilize um torrent por que fazer download no MEGA é osso. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Sim por favor ...faça isso disponibiliza um torrent pra gente somos fãs!!!

    ResponderExcluir
  3. Sorry, but the requested page was not found!

    ResponderExcluir