OHRANGER


        Houriki Sentai Ohranger (超力戦隊オーレンジャー Chōriki Sentai Ōrenjā) é a 19ª série do gênero Super Sentai, produzida em 1995 pela Toei Company, sucedendo Kakuranger e antecedendo Carranger. Foi adaptada pela Saban para a 4ª temporada de Power Rangers, conhecida também como Power Rangers ZEO. Foi exibida entre 3 de março de 1995 a 23 de fevereiro de 1996 pela TV Asahi no horário das 17h às 17h55, tendo ao todo 48 episódios e um longa-metragem.
Segundo rumores, a série comemoraria o aniversário de 20 anos da franquia Super Sentai, e teria sido escrita em um tom sério e orientado para o público adulto, mostrando o Império das Máquinas como terroristas; porém, após o ataque com gás sarin ao Metrô de Tóquio, ocorrido em meio à transmissão da série, o roteiro foi totalmente reescrito num tom mais leve e infantil, com a inclusão de mais armas e robôs para aumentar a venda de brinquedos e a audiência do programa.
Uma antiga civilização criou um maligno robô chamado Bakkasfundo (Bacchus Wrath) há 600 milhões de anos atrás. Ele foi vencido e expulso da Terra pelo King Ranger. E agora, no ano de 1999, as máquinas do Machine Teikoku Baranoia (Império das Máquinas Baranoia) planejam destruir a vida e transformar a Terra num planeta comandado por máquinas. Uma Base Principal dos Ohrangers foi construída no Japão, onde as evidências da civilização perdida foram descobertas.Um oficial Chefe chamado Miura recebe poderes que deram vida a uma antiga civilização no continente de Pangaea, 600 milhões de anos atrás. Este construiu uma pirâmide que gerava o Poder Tetrahedron. Esse poder precisava de cinco oficiais do United Airforce com habilidades para serem os Ohrangers. Mais para frente o lendário King Ranger aparece nos tempos modernos para juntar-se e ajudar os Ohrangers em sua batalha contra Baranoia.




Chouriki Sentai Ohranger
超力戦隊オーレンジャー
1995 - 1996
Episódios: 48
Avi
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Total da Legenda: TKCore Fansub
Tradução/encode: TKCore Fansub

DOWNLOAD
EPISÓDIO 01-20 VIA TORRENT : http://adf.ly/sRGVR MEGA: http://adf.ly/sRGWZ
EPISÓDIO 21 TORRENT: http://adf.ly/sRGXf MEGA: http://adf.ly/sRGZ5

EM BREVE DEMAIS EPISÓDIOS.




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário