Mirai Sentai Timeranger





    Mirai Sentai Timeranger (未来戦隊タイムレンジャー, Mirai Sentai Taimurenjā?, traduzido como Esquadrão do Futuro Timeranger) é uma série de televisão do gênero tokusatsu, sendo a 24ª produção pertencente à franquia dos Super Sentai. Produzido pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 13 de fevereiro de 2000 e 11 de fevereiro de 2001, sucedendo GoGo V e antecedendo Gaoranger, totalizando 50 episódios e um especial. Foi adaptada para o público norte-americano como parte da franquia dos Power Rangers como a 9ª série da franquia, Power Rangers Força do Tempo.

No século 30, a Terra deveria ser destruída para que um mundo maligno nascesse das cinzas. Este é o motivo de vilões voltarem-se para o século XX que ainda não era tão avançada tecnologicamente para lutar. Quatro jovens guerreiros vão ao século XX para combatê-los, mas os tais vilões são fortes demais para apenas quatro guerreiros então eles encontram um jovem rapaz para ajudá-los e tornar-se o líder da equipe. Eles combatem bravamente em muitas batalhas e mais tarde recebem ajuda de mais um guerreiro, o TimeFire.




Mirai Sentai Timeranger
未来戦隊タイムレンジャー
2000 - 2001
Episódios: 50 + 1 Especial
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: DekaDriver
Tamanho Aprox por epis.: 250Mb
Tamanho Torrent:  11.22Gb

DOWNLOAD 

TORRENT COMPLETO =  http://adf.ly/sTkpu
MEGA COMPLETO =   http://adf.ly/sTkrn






TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário