Marvel / DC





     Spider-Man (スパイダーマン, Supaidāman?) é uma live-action japonesa produzida pela Toei, baseado parcialmente no personagem da Marvel, Homem-Aranha.1 Ao todo, a série teve 41 episódios, exibidos Tokyo Channel 12 entre 17 de maio de 1978 e 14 de março de 1979.
A história conta a vida de Takuya Yamashiro, um jovem motoqueiro que vê um OVNI cair na Terra, que na verdade é um nave chamada "Marveller" que vem do planeta "Spider". O pai de Takuya, Dr. Hiroshi Yamashiro, um arqueologista espacial, investiga o caso, mas é morto ao encontrar a nave espacial. O caso também desperta a atenção do Professor Monster (lit. "Professor Monstro") e do Iron Cross Army (鉄十字団, Tetsu Jūji Dan?, lit. "Exército da Cruz de Ferro"), um grupo de aliens que querem dominar o mundo. Takuya também investiga e encontra Garia, o último guerreiro sobrevivente do planeta Spider, um mundo que foi destruído por Professor Monster e pelo Iron Cross Army. Garia explica que ele estava caçando o Professor Monster e ele injeta em Takuya um pouco seu próprio sangue, que dá a eles poderes de aranha. Então, Garia dá a ele um bracelete que ativa seu traje aranha, dispara teias e controla a nave Marveller (que também pode se transformar em um robô de batalha gigante chamado "Leopardon"). Usando seus poderes, Takuya, agora chamado de Homem-Aranha, protege a Terra de todas ameaças.


Spider-Man 
スパイダーマン
EPISÓDIOS: 41 + filme
ARQUIVO: AVI
TAMANHO: 390MB
QUALIDADE: 10
UPLOADER : ALEX SPAWN
IDIOMA: JAPONÊS / PORTUGUÊS
LEGENDA: KN78

DOWNLOAD COMPLETO VIA MEGA

EPISÓDIOS 1-41 COMPLETO MEGA : http://adf.ly/tPkBb
ENTREVISTA STAN LEE: http://adf.ly/tPkNg



TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

5 comentários:

  1. Copia link de terceiros sem da créditos é feio sabia? :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falha minha, tenho um padrão pra não esquecer os detalhes e no caso do uploader acabei não alterando, muito obrigado pelo toque.

      Excluir
  2. SOU DA EPOCA DESTES INCRIVEIS HEROIS..... PARABENS...........

    ResponderExcluir