KAMEN RIDER SUPER 1



Kamen Rider Super-1 (仮面ライダースーパー1 Kamen Raidā Sūpā Wan) é uma produção japonesa no estilo tokusatsu de super heróis. É a sétima da franquia Kamen Rider, a série foi transmitida pela Mainichi Broadcasting System em 17 de outubro de 1980 a 3 de outubro de 1981 durando exatamente 48 episódios. A série foi uma co-produção entre Toei em parceria com Ishinomori Productions e foi criado por Shotaro Ishinomori.


Kazuya Oki se vonlutaria para um programa de desenvolvimento espacial internacional nos Estados Unidos afim de tornar-se um astronauta. Sendo submetido a uma cirurgia cibernética para que consiga sobreviver no espaço exterior sem a necessidade de traje espacial, após uma operação bem sucedida, ele recebe o codinome "Super-1". Antes que Kazuya possa partir para o espaço a base onde está é atacada pelo Reino Dogma. Só ele consegue escapar com vida e, com um desejo de vingança pela morte dos cientistas, retorna ao Japão e é treinado por um mestre em artes marciais perito em Genkai. Com esse conhecimento, ele é capaz de se transformar em o poderoso Kamen Rider Super-1 para lutar contra o tirano Reino Dogma e mais tarde Dogma Jin.




Kamen Rider Super-1
1980 - 1981
Episódios: 48
Arquivo: Avi
Qualidade: 10
Tamanho médio: 300Mb
Idioma: Japonês
Legenda: Português

DOWNLOAD EPISÓDIO 1-6 http://adf.ly/pZ3bB
DEMAIS EM BREVE




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Um comentário: