KAMEN RIDER KIVA

Kamen Rider Kiva (仮面ライダーキバ, Kamen Raidā Kiba?, Masked Rider Kiva) é o nome de série de 2008, uma série de tokusatsu produzida pela Toei Company e Ishimori Productions. Ela estreou em 27 de janeiro de 2008. É exibido pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Engine Sentai Go-Onger. O slogan publicitário para a série é "Wake up! Quebre as correntes do destino." (Wake up!宿命(さだめ)の鎖を解き放て, Ueiku appu! Sadame no kusari o tokihanate?). O primeiro episódio começou com uma comemoração da série em homenagem ao septuagésimo aniversário de Shotaro Ishinomori.                                                                                                                  Kamen Rider Kiva é bastante focado no drama, com tramas e personagens bastante complexos, sempre ligados por algum ponto da história. Os episódios têm roteiros bastante trabalhados, sendo que vários deles necessitam de mais de um episódio para sua conclusão. Pode-se afirmar que as batalhas costumam ser a cereja do bolo, pois, diferentemente de outros Riders, acontecem sempre no clímax de cada episódio. Embora os momentos cômicos sigam a tradição dos tokusatsus, é bastante eloquente afirmar que Kamen Rider Kiva é um produto mais voltado ao público adulto, pelos motivos supracitados, e ressaltando sua forte carga dramática.

Vinte e dois anos após o desaparecimento de seu pai, Wataru Kurenai vive em uma infame "casa mal assombrada", onde ele é chamado pela vizinhança de Obaketarou e destinado como Kamen Rider Kiva a lutar contra monstros chamados "Fangires", a mesma raça de monstros que a seu pai lutou anos antes de seu desaparecimento. Wataru deve também a ajuda de Kamen Rider IXA, que faz parte de uma organização que visa destruir a ameaça Fangires. Além do mais, os Fangires têm seu próprio Rider, Kamen Rider Saga. A história mostra fatos que acontecem em 2008 com Wataru e seu pai Otoya no passado em 1986, lentamente, revelando a ligação entre a Raça Fangires e Kiva.


Kamen Rider Kiva
仮面ライダーキバ
Ano: 2008
Episódios: 48
Formato: Avi
Qualidade: 384p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: Japasubs


DOWNLOAD COMPLETO TORRENT http://adf.ly/peEAj
DOWNLOAD COMPLETO MEGA http://adf.ly/peEJv






TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Um comentário: