KAMEN RIDER KABUTO

 


    Kamen Rider Kabuto (仮面ライダーカブト, Kamen Raidā Kabuto, Masked Rider Kabuto) Ela foi exibida pela TV Asahi no bloco Super Hero Time junto com Mahou Sentai Magiranger,e posteriormente com Gogo Sentai Boukenger.é uma série de televisão japonesa do gênero tokusatsu, sendo a 16ª série da franquia Kamen Rider. Produzida pela Toei Company em parceria com a Ishimori Productions, foi exibida pela TV Asahi originalmente entre 29 de janeiro de 2006 e 21 de janeiro de 2007, totalizando 49 episódios. A série marca o 35º aniversário de Kamen Rider, como indicado no começo do primeiro episódio.

   Em 1999, um grande meteoro caiu sobre a cidade de Tóquio. Uma vasta área da cidade foi devastada, e várias pessoas foram mortas. Sete anos depois, começaram a se tornar mais constantes os aparecimentos de estranhos monstros que atacam as pessoas, para depois assumir suas aparências. Essas criaturas foram chamadas de Worms. Para combatê-los, a organização ZECT, que já tomou conhecimento deles desde alguns anos depois da queda do meteoro, preparou um sistema especial de combate para abater as criaturas, o Masked Rider System.
Kagami Arata, um membro aprendiz da ZECT, garçom de restaurante e operador de campo, tem a missão de entregar o Masked Rider System (um cinto de transformação) para o agente selecionado pela organização para ser a mais nova força de combate aos Worms. Mas ao tentar cumprir sua tarefa, Kagami é abordado por um pequeno grupo de Worms que tentam matá-lo. Um dos Worms sofre uma mutação, assumindo uma aparência diferente dos demais.
    Disposto a enfrentá-los, Kagami decide ele mesmo usar o cinto e se transformar em um Rider. Ele chama o Kabuto Zecter, um dispositivo de transformação em forma de besouro, mas o Zecter vai parar nas mãos de um estranho que Kagami tinha encontrado anteriormente durante uma tentativa de assalto. Para a surpresa de Kagami, o estranho tem seu próprio cinto e usa o Zecter para se transformar em Kamen Rider Kabuto.

    Quando os Zectroopers - os soldados da ZECT - e o agente superior de Kagami chegam para descobrir o porquê de sua demora, vêem Kabuto e supõem que seja Kagami transformado para lutar contra os Worms. Mas ao encontrar Kagami desacordado, percebem o ocorrido. Antes que possam fazer qualquer coisa, o homem misterioso que se transformou em Kabuto desaparece, sem deixar o menor vestígio.

    Ao invés de Kagami, o herói principal da série é Tendou Souji, um sujeito sério, compenetrado e de uma arrogância que chega a ser cômica. Kagami só toma conhecimento de que Tendou é o sujeito que se tornou Kabuto quando ele passa a frequentar o restaurante Bistro La Salle, em que o aprendiz da ZECT trabalha meio-período. Tendou fica um tanto interessado em Hiyori, colega de Kagami no restaurante.
   As aventuras vão mostrando aos poucos a interação entre estes três personagens: Hiyori e Tendou parecem ter alguma conexão, já que ambos estavam no incidente com o meteoro há sete anos. A conturbada (e engraçada) "amizade" entre Tendou e Kagami, que varia entre seriedade e situações constrangedoras e engraçadas (em geral protagonizadas pelo pobre Kagami, que acaba pagando o pato) são o ponto principal da série.


Kamen Rider Kabuto
仮面ライダーカブト
Ano: 2006
Episódios: 49 + Hyper Battle DVD
Formato: Avi
Qualidade: 480p
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Legenda: #SuperHeroBR


DOWNLOAD COMPLETO MEGA http://adf.ly/pXNOr
DOWNLOAD COMPLETO TORRENT http://adf.ly/pXNST



TERMO DE RESPONSABILIDADE

      Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário