KAMEN RIDER BLACK RX


      Kamen Rider Black RX (仮面ライダーBLACK RX, Kamen Raidā Burakku Aaru Ekkusu?) é uma série tokusatsu de televisão pertencente à franquia Kamen Rider, sendo a continuação direta de Kamen Rider Black. Foi exibida na televisão brasileira pela Rede Manchete a partir de 24 de julho de 1995.
         Investigando o misterioso aparecimento de três estacas enquanto pilotava um helicóptero, Kotaro Minami (Issamu Minami na dublagem) encontra três monstros chamados Kaima, cujo aspecto lembrava aos sacerdotes da série anterior, que conseguem impedir sua transformação em Kamen Rider Black. Issamu é levado à base do Império Crisis, que propõe uma aliança em troca de dobrar seus poderes como Kamen Rider Black. Ao recusar a oferta, Issamu é jogado à deriva no espaço.                    No entanto, a radiação do sol que entra em contato com o Kingstone existente em seu corpo provoca uma inesperada mutação e Issamu é lançado na Terra renascido como Kamen Rider Black RX, o Filho do Sol (Taiyō no Kō Kamen Raidā Burakku Aaru Ekkusu). Ao longo da série, RX ganhará ainda outras duas formas alternativas: RoboRider e BioRider.                                                                                                                                                                                                  
Ficha técnica
Criação: Shotaro Ishinomori
Produção: Toei Company e Mainiti Broadcasting
Diretores: Yoshiaki Kobayashi e Massao Minowa
Roteiros: Toku Ezure, Juniti Myiashita e Kyoko Washiyama
Trilha sonora: Eiji Kawamura
Episódios: 47 + 1 especial para cinema
Distribuição brasileira: Tikara Filmes
Versão brasileira: Álamo



DOWNLOAD TORRENT COMPLETO : http://adf.ly/tb0pf









TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 








4 comentários: