Hyakujuu Sentai Gaoranger



      Hyakujuu Sentai Gaoranger (百獣戦隊ガオレンジャー, Hyakujū Sentai Gaorenjā, traduzido como Esquadrão das Cem Feras Gaoranger) é a 25ª série de televisão da franquia japonesa dos Super Sentai, pertencente ao gênero tokusatsu. Produzida pela Toei Company, foi exibida originalmente entre 18 de fevereiro de 2001 e 10 de fevereiro de 2002 pela TV Asahi, totalizando 51 episódios. Foi adaptada ao público norte-americano pela produtora Disney (que comprou a SabanEntertainment) como a 10ª temporada da franquia dos Power Rangers, Power Rangers Força Animal. A série foi dublada em coreano e exibida em 2010 com o título Power Rangers Jungle Force na Coréia do Sul.
A história já começa com um grupo composto por quatro integrantes que foram selecionados por animais lendários denominados Power Animals. Juntos, eles possuem como missão destruir todos os Orugu, uma organização maligna.Durante uma parada num parque de diversões, algo de inesperado ocorre. Surgem no céu duas estrelas cadentes que possuíam em seu interior dois monstros. Esses dois demônios acabam sendo combatidos pelos quatro guerreiros GaoRangers. Mas devido à agitação da batalha, um elefante acaba ficando sem controle, pondo em risco a vida das pessoas presentes. Surge então um veterinário, chamado Kakeru, que estava predisposto a acalmar o animal antes que a polícia precisasse sacrificá-lo.Nesse momento, Tetomu, a mentora dos GaoRangers, acaba percebendo que eles finalmente encontraram um quinto integrante, um líder. Escolhido pelo leão, Kakeru une-se aos quatro outros GaoRangers para defender a Terra dos terríveis Aurgs (Orugu). Cada gaoranger possui uma bola e uma adaga, que juntas invocam os lendários Power Animals. Kakeru é Gao Red e recebe a proteção do leão, Gaku é Gao Yellow e recebe a proteção da Águia, Kai é Gao Blue e recebe a proteção do Tubarão, Soutarou é Gao Black e recebe a proteção do Bisão(Touro) e Sae é Gao White e recebe a proteção do Tigre. Nossos heróis e sua mentora vivem numa ilha flutuante em forma de tartaruga chamada Animarium.
Inicialmente, Kakeru prefere tentar convencer os monstros Aurgs a parar de causar destruição. Ele tem poderes telepáticos e os usa para entrar na mente de um dos monstros. Quando percebe que os Aurgs não têm coração e seu único desejo é destruir o bem, nosso herói decide de vez combater os Orgs. Nesse momento, surgem dois duques chamados Tsue Tsue e Yabaiba. Eles fazem o monstro ficar gigante. Vendo o perigo em proporções maiores, os Power Animals deixam a Ilha onde vivem e correm em socorro nos Rangers. Mas o monstro era muito poderoso e pedia medidas mais drásticas. Então, os cinco animais unem-se e formam o Gao King. Tsue Tsue e Yabaiba tem como missão orientar os monstros de Orugu e esperar o nascimento de seu grande lorde. E é no episódios três que ele finalmente nasce. Seu nome é Highness Duque Schtein.Numa montanha, Schtein percebe uma grande fonte de energia. Trata-se de um pergaminho. O problema é que ele não consegue apoderar-se do mesmo graças aos GaoRangers que conseguiram impedi-lo. Em Animarium, Tetomu começa a analisar o pergaminho e acaba descobrindo a existência de um novo Power Animal. Ela revela a nossos heróis que no passado, muitos Power Animals combatiam os Orugu, mas acabaram perdendo-se.Como o novo monstro era muito forte, Gao White acaba indo na montanha onde residia esse Power Animal. Ela acaba sendo escolhida e desperta o incrível Gao Elefante. O Gao Elefante surge das montanhas e une-se ao Gao King para acrescentar um escudo e uma espada ao arsenal. Gao Blue estava sendo vítima de um pesadelo mostrando Gao King sendo abatido. De fato seu sonho se concretiza, mas surgem então do oceano um novo animal, a Gao Girafa. Esse incrível animal escolheu Kai e acrescentou ao Gao King uma lança em um dos braços. De acordo com o pergaminho, ainda faltam mais dois animais a serem encontrados. Gao Yellow parte então pela cidade para procurá-los. Somente quando ele encontra dois irmãos gêmeos que algo de estranho acontece. Em sua mão surgem duas bolas contendo dois ursos. Um era o Gao Urso Negro e o outro era o Gao Urso Polar. Ambos eram aqueles irmãos transformados.
Na última batalha, Gao Leão ficou muito ferido e nosso heróis tem que viajar no passado em busca de cogumelos numa floresta mágica. Ao chegar lá, são surpreendidos com a destruição do meio ambiente causada pelos Aurgs. Os Power Animals aparecem para detê-los mas é inútil devido à fragilidade do Leão. Para ajudar nossos heróis, o deus da floresta envia um novo Power Animal. O Gao Gorila une-se ao Urso Negro, o Urso Polar, o Bisão e a Águia para formar o Gao Muscle.
Com o cogumelo em suas mãos, Tetomu inicia a cerimonia que resulta na criação de um ovo. O produto desse ovo irá salvar a alma do leão. Dias depois, nasse um pequeno pássaro chamado Pyon. O problema que é esse pássaro ainda não tem poderes suficientes para recuperar as energias do leão. Para salvar nossos heróis, Pyon acaba transformando-se no Soul Bird e parte para o combate. Ele consegue reenergizar os poderes dos rangers (roubados no último combate) e destruir Highness Duque Schtein. Tudo parecia ter acabado quando surge um Aurg muito pior, o Highness Org Ura. Quando todos pensavam que Ura também havia sido derrotado ele estava numa caverna misteriosa. Nessa caverna, ele liberta um homem-lobo de seu aprisionamento de 1000 anos. Tratava-se do Duque Loki, que derrota os GaoRangers e rouba a bola do Elefante. Ele tem como objetivo roubar todas as bolas dos animais e adquirir o controle deles. Em Animarium, Tetomu conta aos rangers que no passado, seu avó (Murasaki) havia aprisionado o demônio-lobo Loki. Esse duque era o mais poderoso de todos os Aurgs.

O interessante é que Loki não que tão mal assim. Ele acaba salvando Sae de Tsue Tsue e Yabaiba e cuidando de seus ferimentos. Quando os o outros Rangers aparecem, uma batalha inicia-se e Loki acaba invocando seus três Power Animals: o Lobo, o Tubarão Martelo e o Crocodilo. Tetomu conta aos GaoRangers que esses três animais haviam sido roubados por Loki no passado e que o mesmo destino estava prestes a se concretizar com o Gao Elefante se nossos heróis não agissem rápido.

Durante uma tentativa de recuperar o Elefante, Gao Blue acaba perdendo a esfera da girafa. Loki também consegue roubá-la. Nesse mesmo episódios, os três novos Power Animals (Lobo, Tubarão Martelo e Crocodilo) unem-se e formam o Gao Hunter.
Aos poucos Loki vai roubando as esferas dos Power Animals. Para auxiliar nossos heróis, surgem cinco novos Power Animals: Gao Jaguar, Gao Leão da Montanha, Gao Tubarão Espada, Gao Condor e Gao Búfalo. Juntos esses animais formam o lendário Gao God. Esse incrível robô gigante causa um eclipse que transforma Loki em Rouki, sua forma humana. Rouki acaba unindo-se aos GaoRangers como Gao Silver e a batalha continua contra os Aurgs, agora com seis integrantes.
Ao longo da série, uma infinidade de novos Power Animals irão aparecendo. E no último episódio todas as 100 feras surgem para um último rugido nos vilões.





Hyakujuu Sentai Gaoranger 
百獣戦隊ガオレンジャー
Ano: 2001
Qualidade: 10
Formato: AVI
640 x 480
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito: Perfect Zect / ShadowmoonFansubs / DRZ
Tamanho total do torrent: 15.69Gb

Download:
Baixar Completo = TORRENT  http://adf.ly/salSF - MEGA  http://adf.ly/salVH







TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário