Denji Sentai Megaranger




Denji Sentai Megaranger (電磁戦隊メガレンジャー, Denji Sentai Megarenjā, traduzido como Esquadrão Eletromagnético Megaranger) é a 21ª série do gênero Super Sentai, sucedendo Carranger e antecendo Gingaman. Foi produzida pela Toei Company entre 14 de fevereiro de 1997 a 15 de fevereiro de 1998 pela TV Asahi, exibida no horário das 7h30 e totalizando ao todo 51 episódios mais o especial Carranger versus Megaranger e Megaranger versus Gingaman. Foi utilizada no ano seguinte na 6ª temporada de Power Rangers, que ficou conhecida como Power Rangers no Espaço. É considerada por muitos fãs como um dos melhores sentais dos anos 1990 ao lado de Jetman e Dairanger.
Um dia, um grupo de estudantes colegiais da Escola Moroboshi foi selecionado para visitar a base INET (International Network of Excel-Science Technologic, em portugês Rede Internacional de Ciência Tecnológica), que se localizava na órbita da Terra. Kenta é o foco principal das atenções porque ele conseguiu finalizar o jogo de video game dos Megarangers (na verdade tratava-se de um programa de recrutamento desenvolvido pelo INET). Enquanto isso, os temíveis Nezirezia saem de uma dimensão paralela aonde viviam para iniciar um maciço ataque à Terra. E o primeiro alvo de tal invasão foi a INET. Em face da extrema situação de perigo, Dr. Kubota se vê forçado a dar os Digitizers para Kenta e outros quatro estudantes. Juntos eles tornam-se os Megarangers, um grupo de elite na defesa de nosso planeta. No episódio 24 surge o Mega Silver, um dos criadores dos Mega Suits (trajes).





Denji Sentai Megaranger
電磁戦隊メガレンジャー
Ano: 1997
Episódios: 51
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito:R-Fansub - SMF - Disco Removível (Z:)
Tamanho total do Torrent: 14.82Gb

DOWNLOAD 
EPISÓDIOS COMPLETO TORRENT: http://adf.ly/sRKMG MEGA http://adf.ly/sRKNB







TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Um comentário: