Chikyuu Sentai Fiveman



Chikyuu Sentai Fiveman (地球戦隊ファイブマン,|Chikyū Sentai Faibuman), traduzido para o português como Esquadrão Terrestre Fiveman, é uma série de Super Sentai japonesa, produzida pela Toei Company, sendo a 14ª série do gênero e a primeira a ter armaduras para todo o grupo, sucedendo Turboranger e antecedendo Jetman. Foi exibida na TV Asahi, de 2 de Março de 1990 a 8 de Fevereiro de 1991, com um total de 48 episódios. Assim como a maioria das séries de Super Sentai, é inédita no Brasil.
O Doutor Hoshikawa estava tentando encontrar uma forma de transformar o planeta Sedon em um planeta com vida. Eis que o grupo Zone chega e destrói seu laboratório. Depois de tal ocorrido ele e sua esposa ficaram separados de seus cinco filhos. O Doutor Arthur G6, assistente robótico do Doutor Hoshikawa, passa a criar seus filhos para quando crescerem lutaram contra o Império Zone.







Chikyuu Sentai Fiveman
地球戦隊ファイブマン
1990-1991
Episódios: 48
Qualidade: DVDRip
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito/Legenda: Hero Magazine Fansub (Ep.01) Rodrigo Shadow - JapaSubs - DRZ


DOWNLOAD
EPISÓDIOS 01- 12 TORRENT http://adf.ly/sRFZ1 MEGA: http://adf.ly/sRFaS


EM BREVE DEMAIS EPISÓDIOS







TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário