LIVEMAN



     Choujuu Sentai Liveman (超獣戦隊ライブマン; Esquadrão Super-Feras Liveman) é a 12ª série da franquia Super Sentai,produzida pela Toei Company entre 27 de fevereiro de 1988 a 21 de fevereiro de 1989,sucedendo Maskman e antecedendo Turboranger.Inédita no Brasil, têm ao todo 49 episódios. Fez um enorme sucesso no Peru e na França foi chamada de Bioman III em uma jogada de marketing semelhante a ocorrida no Brasil onde Spielvan foi chamado de Jaspion 2. Numa academia de estudantes, três deles, Yusuke, Jou e Megumi desenvolvem um traje chamado Liveman e o testam em dois amigos. Porém, outros três alunos da academia resolvem se aliar a um império de gênios do mal, e estes os fazem matar os dois irmãos com os trajes. No dia da formatura, os gênios do Império Volt aparecem e destroem toda a academia. Os três estudantes que desenvolveram os trajes Liveman os pegam e passam a usá-los para defender o planeta de Volt. Com o passar da série, Volt fica mais forte, trazendo graves problemas aos Liveman. É então que os irmãos caçulas dos dois estudantes mortos no início da série retornam para vingá-los, e completam o esquadrão das super feras.


Choujuu Sentai Liveman 
超獣戦隊ライブマン
Ano: 1988 ate 1989
Episódios: 49
Idioma Japonês
Legenda: Português
Fansub: tokudrama


DOWNLOAD

COMPLETO VIA TORRENT: http://adf.ly/q7BGp




TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

Um comentário:

  1. AMIGO O SEU LINK ESTÁ QUEBRADO E QUANDO ELE PASSA PELO ADFLY E VOCÊ DA PERMISSÃO ELE FICA TE ENVIANDO VÁRIAS MENSAGENS NO MEU CASO NÃO INTERFERE EM NADA POR QUE EU TENHO UM BOM ANTIVÍRUS E SIMPLESMENTE EU APAGO O HISTÓRICO DE PESQUISA DO GOOGLE E AS MENSAGENS SOMEM.

    ResponderExcluir