Zyuranger



     Kyoryu Sentai Zyuranger (恐竜戦隊ジュウレンジャー Kyōryū Sentai Jūrenjā, Esquadrão Jurássico Zyuranger) é uma série japonesa de tokusatsu, da franquia dos Super Sentai, sendo a 16ª série do gênero, sucedendo Jetman e antecedendo Dairanger. Foi produzida pela Toei Company e Bandai, indo ao ar na TV Asahi de 21 de Fevereiro de 1992 a 12 de Fevereiro de 1993. Zyuranger serviu de base para a criação de primeira temporada de Power Rangers. A partir de Zyuranger, toda série de Super Sentai produzida no Japão ganhou uma versão Power Rangers, produzida nos Estados Unidos.
170 milhões de anos atrás durante a era dos dinossauros, as Dinoferas sofreram um ataque das forças do mal de Gran Satã, lideradas pela bruxa Bandora. Ela odiava dinossauros e quis erradicar todas o espécies da face da Terra. Ao final da guerra, Bandora e seus lacaios foram presos dentro de uma urna mágica e banidos para o planeta Nemesis. Mas uma profecia dizia que após 170 milhões de anos, o planeta Nemesis iria se aproximar da Terra e Bandora iria fugir e transformar o nosso planeta em um cemitério. Então, cinco crianças dos cinco grandes reinos se ofereceram para permanecer em um tipo de hibernação até o dia em que Bandora voltasse. Barza, o mago branco, os vigiou durante seu longo sono. No presente, Bandora consegue escapar graças à astronautas errantes. Os cinco guerreiros foram despertados para combater as forças do mal, e com o poder das Dinoferas, eles se tornaram o Time Sáurio Zyuranger.



Kyoryu Sentai Zyuranger
恐竜戦隊ジュウレンジャー
1992 - 1993
Episódios: 50
Formato: AVI
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Crédito Tradução: Japasubs (01-30) André Mendes (31-50)
Tamanho Aprox por epis.: 295Mb
Tamanho Torrent: 13.79Gb


DOWNLOAD
TORRENT COMPLETO http://adf.ly/q7HLH
MEGA COMPLETO http://adf.ly/q7HNZ





 TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



Um comentário: