DAI SENTAI GOGGLE V



      Dai Sentai Goggle V (大戦隊ゴーグルファイブ, Dai Sentai Gōguru Faibu?, traduzido como Esquadrão Gigante Goggle Five e lançado no Brasil como Gigantes Guerreiros Goggle Five) foi um seriado Super Sentai produzido entre 6 de fevereiro de 1982 e 29 de janeiro de 1983 pela Toei Company do Japão e exibido no Brasil inicialmente pela Rede Bandeirantes a partir de 1990, trazido pela Oro Filmes. Depois de um tempo passou para a Rede Record. No total, a série tem 50 episódios.
Nos últimos 20 anos o professor Hongo investigou secretamente e descobriu que no Castelo Wolf (Wolfgang, no original), situado na Alemanha, reuniam-se grupos misteriosos de cientistas de diversas partes do mundo. Tais cientistas, considerados perversos, se concentram no Império da Ciência Maligna Desdark (originalmente Deathdark), liderado pelo chefe Taboo, que é um exército que semeia a destruição e a discórdia no universo através de sua Ciência Maligna.






Dai Sentai Goggle Five
大戦隊ゴーグルファイブ
1982
Episódios: 50
Arquivo: Avi
Qualidade: 10
Tamanho médio: 196Mb
Idioma: Português
Legenda: Sem Legenda

DOWNLOAD 

COMPLETO TORRENT: http://adf.ly/sbmMy





TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 



Um comentário: