BATTLE FEVER J


Battle Fever J (バトルフィーバーJ, Batoru Fībā Jei?, traduzido como Febre de Batalha J) é a terceira série do gênero Super Sentai produzida pela Toei Company. A série foi exibida pela TV Asahi entre 3 de fevereiro de 1979 e 26 de janeiro de 1980 alcançando um total de 52 episódios.A série marca a "transição" do gênero Sentai para Super Sentai, já que foi a primeira série na qual houve a aparição de um robô gigante (Battle Fever Robot), característica das séries Super Sentai. Produzida em uma parceria com a Marvel, empresa americana criadora de heróis como Homem Aranha (que anteriormente havia ganhado sua versão japonesa), a série mostrava a luta de 5 agentes especialistas em diversos tipos de luta e treinados ao redor do mundo contra a Organização Egos.E essa série é a unica a não representar por cores e sim só pelos países
Diane Martin,uma agente do FBI recebeu a missão de perseguir um assassino, seguindo-o até o japão,onde obtém ajuda do Esquadrão especial do Ministério de defesa do Japão,que tem como líder o General Karuma Tetsuzan Shogun.Ele juntamente com um agente do FBI e o pai de Diane descobrem que o tal assassino é membro da EGOS,uma cultura secreta que tem como deus um demônio que que se chama SATAN EGOS. Essa cultura secreta, sob o domínio de seu líder já havia arrasado vários lugares e agora pretendia arrasar o Japão. Para evitar isso,o General Karuma escolhe cinco guerreiros para se tornarem os BATTLE FEVER J. Diane também se junta aos Battle Fevers depois de seu pai ter sido morto. Cada Battle fever residia em um pais diferente, tendo como característica de luta, o que aprenderam e seus respectivos países, o que na verdade são os passos de Dança de cada pais. Das mãos do General Karuma receberam as roupas de batalha e começaram assim a luta contra EGOS.Adicionando, um gigante robô, o Batle Fever Robo é construído para combater as armas malignas de Egos. Cada semana, Satan Egos podia usar a "Cápsula que faz Monstros" para criar um "Kaiji" para liderar a nova conspiração sinistra. Battle Fever J foram enviados para investigar um plano que na verdade, o alvo eram as crianças do Japão. Eles lutaram contra o maligno Kakiji,e o destruiu, usando a arma especial, o Penta Force. Antes de morrer, o Kakiju envocou seu irmão mais novo, um clone de 300 m de altura dele mesmo para causar destruição. O Bettle Fever Robô despachou o monstro, usando o Electric Sword. Battle Fever se tornou o protetor das crianças do Japão. Com a série progredindo, cada membro do time pôde ser testado, sua s características desenvolvidas, e sua formação intelectual mais contada. Mais os membros do time Battle Fever não eram invulneráveis. Com o decorrer das histórias, Diane é seriamente ferida perdendo sangue. Sua amiga Maria teve que tomar o seu lugar,para que Diane pudesse retornar para a América e descansar. Mais seriamente outro membro, Shiraishi é morto no cumprimento de sua missão (primeira morte trágica do gênero), e seu amigo Jin, vinga sua morte e toma seu lugar. Mas apesar destas perdas, Battle Fever J no final triunfa.



Battle Fever J 
(バトルフィーバーJ)
1979-1980
Episódios: 52
Avi
Idioma: Japonês
Legenda: Português
Tradução/encode: Perfect Zect

 DOWNLOAD

EPISÓDIO 01: http://adf.ly/pzYcy
EPISÓDIO 02: http://adf.ly/pzYnQ
EPISÓDIO 03: http://adf.ly/pzYqq
EPISÓDIO 04: http://adf.ly/pzYu8
EPISÓDIO 05: http://adf.ly/pzYyv
EPISÓDIO 06: http://adf.ly/pzZ3C
EPISÓDIO 07: http://adf.ly/pzZ8H
EPISÓDIO 08: http://adf.ly/pzZBU
EPISÓDIO 09: http://adf.ly/pzZEc
EPISÓDIO 10: http://adf.ly/pzZHA
EPISÓDIO 11: http://adf.ly/pzZJ5
EPISÓDIO 12: http://adf.ly/pzZNA
EPISÓDIO 13: http://adf.ly/pzZQE
EPISÓDIO 14: http://adf.ly/pzZS8
EPISÓDIO 15: http://adf.ly/pzZVm
EPISÓDIO 16: http://adf.ly/pzZXu
EPISÓDIO 17: http://adf.ly/pzZbC
EPISÓDIO 18: http://adf.ly/pzZf8
EPISÓDIO 19: http://adf.ly/pzZhw
EPISÓDIO 20: http://adf.ly/pzZkC
EPISÓDIO 21: http://adf.ly/pzZnE
EPISÓDIO 22: http://adf.ly/pzZqh
EPISÓDIO 23: http://adf.ly/pzZsJ
EPISÓDIO 24: http://adf.ly/pzZv0
EPISÓDIO 25: http://adf.ly/pzZxd
EPISÓDIO 26: http://adf.ly/pzZzA
EPISÓDIO 27: http://adf.ly/pza1i
EPISÓDIO 28: http://adf.ly/pza3x
EPISÓDIO 29: http://adf.ly/pza6C
EPISÓDIO 30: http://adf.ly/pzaAv

em breve demais episódios.


TERMO DE RESPONSABILIDADE

        Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum dos arquivos aqui encontrados que seja de distribuição ilegal. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou comprá-lo após 24 horas. A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los. 

3 comentários:

  1. Parceiro teria como colocar essa série em torrent ?
    fica melhor para compartilhar!
    desde já!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Torrent é complicado com séries que não são tão conhecidas... pois o que mantêm uma boa velocidade é a procura... mas assim que os demais torrents que eu postei se manterem sem a minha necessidade pode ter certeza que colocarei esse tb. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Maicon. Tem previsão de quando completa com todos os episódios de Battle Fever J?

    ResponderExcluir