quarta-feira, 4 de junho de 2014

Tudo que tenho em tokusatsu

Olá pessoal tudo bem? Sou um apaixonado por tokusatsu desde que me conheço por gente, em especial pela séries Kamen Rider e Metal Hero, sei da dificuldade em encontrar material, principalmente se for algo mais antigo, então pensando nisso vou disponibilizar os meus três terabytes de tokusatsus, metal hero, super sentai, live-action e tudo mais que o Japão disponibiliza, além de compartilhar algumas curiosidades e conhecimentos que tenho na área, sejam todos muito bem vindos  :D

8 comentários:

  1. Valeu mesmo parceiro - perdi um hd de 2tb de dados recentemente, e entre varias coisas estavam alguns tokus em divx - sera de grande ajuda!
    Fique com DEUS!
    UP!

    ResponderExcluir
  2. ebaaaaaaa compatilha musica e albuns de figurinhas caso tenha claro bgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica, assim que terminar de upar os tokus vou postar tb todos os cds lançado deles até hj só de mp3 vai dar uns 30 gb, então se prepare :D, mas albuns de figurinhas não tenho não :/

      Excluir
  3. amigo me ajuda, estou tentando lembrar o nome de um Tokusatsu que nos anos 90 passava na CNT. A história era um jovem que certo dia foi sugado por seu computador e lá ele ganhou poderes como os do Ultraman, desde então ele sempre tinha que entrar (literalmente) dentro do computador para salvar o mundo. Não lembro o nome '-'

    ResponderExcluir
  4. Maicon, parabéns pela iniciativa!
    Sou grande fã do Ultraman e encontrar todos os episódios aqui foi sensacional!(voltei à minha infância!)
    E parabéns pelo seu grande conhecimento em tokusatsu!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Esse é um ótimo blog cheio de bons tokusatsu eu agradeço por por compartilhar seus tokusatsus conosco.

    ResponderExcluir